Publicidade
Cotidiano
Notícias

Próximo concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas terá edital publicado até outubro

Neste fim de semana,o TJ-AM realizou concurso público para preenchimento de vagas no interior do AM 21/08/2012 às 08:46
Show 1
Concurso da Guarda Municipal inscreveu 7. 458 candidatos para 293 vagas
Jornal Acritica ---

O próximo concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas para preenchimento de cargos nos municípios que integram a 2ª Sub-Região – compreende Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini – deve ter o edital publicado até outubro. Foi o que informou ontem a corte, por meio de sua assessoria de imprensa.

Neste fim de semana, o TJ-AM realizou concurso público para o preenchimento de vagas de nível fundamental e médio nos cartórios das Comarcas  de Apuí, Borba, Humaitá, Manicoré e Novo Aripuanã. O gabarito está desde de domingo no site do www.tjam.gov.br.

Inscrição

Desde ontem, candidatos que se inscreveram para o certame da Prefeitura de Manaus para preenchimento de cargos na Guarda Municipal podem confirmar sua inscrição no site da empresa executora: www.funcab.org.

Para confirmar sua matrícula, o interessado deve acessar o site da Funcab e localizar o link do concurso – Status da Inscrição, e realizar a consulta através de seu CPF. O comprovante de inscrição gerado via Internet deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado nos locais de realização das provas, juntamente com documento original de identidade.

De acordo com o cronograma do certame, no dia 10 de setembro, serão divulgados os locais e os horários de realização da prova objetiva, que se dará no dia 16 do mesmo mês.

Dados da Funcab indicam que 7. 458 pessoas efetuaram suas matrículas e estão aptas a participar da disputa pelas 293 vagas oferecidas. O cargo de Guarda Municipal oferece salário de R$ 900 acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Resultado

Será publicado hoje o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para composição do quadro interno de pessoal da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES). A lista poderá ser consultada no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site www.aades.com.br. A relação dos classificados traz a proporção de até cinco vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em cadastro de reserva.  Os candidatos têm amanhã e depois para interposição de recurso contra o resultado preliminar. Basta acessar o site www.aades.com.br, baixar o Anexo III e seguir as instruções e prazos descritos no edital. O resultado final e a homologação do PSS devem ser publicados no dia 30 de agosto.