Publicidade
Cotidiano
POLÍTICA

PRTB anuncia apoio à pré-candidatura de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

Em Manaus, Levy Fidelix presidente do partido, endossa campanha de Lima. Pré-candidato afirma que a união entre os diferentes partidos é algo histórico e irá beneficiar a população 21/04/2018 às 13:57
Show sem t tulo
(Foto: Rebeca Almeida)
Rebeca Almeida Manaus (AM)

Neste sábado, o pré-candidato à presidência, Levy Fidelix (PRTB), anunciou o apoio de seu partido ao candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). O defensor público Carlos Almeida (PRTB), que disputa o cargo de senador, também esteve presente  na pré-convenção. Sobre, Wilson Lima, Fidelix, enfatizou: “Escolham ele [Wilson] como governador, porque ele interpreta sim, ele entendeu com rapidez as demandas do povo, na saúde, na educação e segurança”.

Fidelix, que também é presidente do PRBT, apresentou suas propostas de governo, defendendo a diminuição de impostos. Para o pré-candidato à presidência do país é preciso proceder com maior confiança. “Se nós não tivermos como reagir, nem daqui 200 anos nós vamos conseguir resolver o nosso problema, porque vamos continuar reclamando e reclamação não resolve”.

 O pré-candidato ao governo do Amazonas afirma que a união entre os diferentes partidos é algo histórico que irá beneficiar a população. Ainda sem o vice anunciado, Wilson fala sobre os planos de sua campanha. “Eu não tenho pressa, mas o momento pede que a gente mude. Estamos conversando com líderes comunitários, com representantes da área de saúde, segurança e educação para apresentarmos o plano de governo”.

O defensor Carlos Almeida, candidato ao Senado, destacou que irá trabalhar em parceria com Wilson Lima: “Iniciamos o trabalho coletivo, que vemos cada dia crescendo mais e cada uma das pessoas que vem somando conosco compreende a seriedade disso”. Segundo Carlos, a principal motivação para seu envolvimento na política foram as demandas notadas como defensor público. “No Brasil, ser servidor público significou ter todas as vontades do mundo e ficar de costas para a população e não é isso que é o certo. É isso que eu tento demonstrar com o trabalho que exerço dioturnamente”.

No evento também foram apresentados os pré-candidatos a deputados federais e estaduais do PRTB. São 20 nomes para deputado estadual, sendo seis mulheres, que incluem Fábio Moto-Taxi, Toinho Girão, Angelo Lobão, Carla do Mindú, Rosa Doval e Maria do Brasileirinho; e três para a Câmara federal, dois homens, Mario Daniel e Prof. Almerio Melo e uma mulher, Clara Mota.

Publicidade
Publicidade