Publicidade
Cotidiano
Notícias

Punido, Adriano está fora da estreia do Corinthians no Paulista

O atacante, que não foi relacionado para o amistoso contra a Portuguesa (derrota por 1 a 0, na última quarta), voltou a ser preterido pelo técnico Tite 20/01/2012 às 11:46
Show 1
Adriano treina, mas foi multado pelo clube
Lance ---

Adriano está fora do time do Corinthians mais uma vez. O atacante, que não foi relacionado para o amistoso contra a Portuguesa (derrota por 1 a 0, na última quarta), voltou a ser preterido pelo técnico Tite. Desta vez, para a estreia do Timão no Paulistão, contra o Mirassol, neste sábado, às 17h, no Pacaembu.

O centroavante escolhido pelo treinador para ficar como opção no banco de reservas será Elton, assim como ocorreu diante da Lusa, na última quarta-feira. Liedson, artilheiro da equipe n a última temporada, com 23 gols, será o titular da equipe.

Não ser relacionado para o segundo jogo consecutivo é mais uma punição para o camisa 10, que faltou ao treino da última terça-feira. O ato de indisciplina teve como consequências uma multa de cerca de R$ 100 mil, além de uma bronca e um ultimato da diretoria, que não perdoará outro equívoco.

Para piorar a situação do Imperador, a comissão técnica definiu que seu caso é de melhora da preparação física. Ou seja, neste momento, ele não está ligado ao departamento técnico, e sim, ao departamento físico.