Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quadrilha assalta restaurante no Santa Etelvina, Zona Norte

Integrantes foram reconhecidos pelas vítimas e admitiram o crime. Polícia apreendeu com a quadrilha armas, drogas e motos roubadas 07/01/2014 às 20:53
Show 1
Os presos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Bandidos assaltaram, no domingo (5), o restaurante Júlia, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. As vítimas foram um cliente e o proprietário do estabelecimento, que informaram à polícia sobre o veículo utilizado pelos criminosos, um Chevette de cor azul, placa JOWK 2839. O carro foi interceptado na rua Codajás, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

Após serem reconhecidos, os criminosos admitiram a ação e confessaram fazer parte de uma quadrilha que praticava roubos e tráfico de drogas. Os bandidos levaram a polícia até os outros integrantes do grupo, numa casa na Invasão dos Nobres, também no Santa Etelvina. No interior do local foram encontrados um revólver e uma moto roubada.

Buscas nos casebres vizinhos levaram a polícia a encontrar também uma pistola, 30 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma porção de cocaína em pedra, uma trouxinha de oxi e outra moto roubada.

Os membros da quadrilha foram identificados como Hamilton Severino da Conceição, de 30 anos; Sonildo Bentes Gato, 32; Daniel de Souza Albano, 35; Charles Ferreira da Silva, 33; e um casal de adolescentes, ambos com 17 anos. Todos foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).