Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Autazes é presa em bar

A operação Guabenu foi deflagrada após denúncias da população pelo telefone do linha direta da Polícia Militar local  12/03/2014 às 14:52
Show 1
Com eles foram apreendidos mais de 200 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e oxi. Além de dinheiro e celulares
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares do município de Autazes (localizado a 113 quilômetros de Manaus) prenderam cinco suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na cidade na noite desta terça-feira (11). A operação Guabenu foi deflagrada após denúncias da população pelo telefone do linha direta da Polícia Militar local e foram apreendidos drogas e dinheiro.

A ação foi coordenada pelo 2º tenente PM Thiago Dantas e teve como alvo, um bar localizado na rua Fábio Lucena. No local foram presos Jandercley Caldas de Souza, o “Jandinho", José Nildo da Conceicão Perdigão, 37, conhecido como "Nildo", Ângelo de Castro Monteiro, 18, Rafael Brandão de Souza, 19, o "Rafinha", Francisco Júnior Lima Pinto,19, Jeone França, 27, e Jandercley Caldas de Souza, 34, o “Padrão". Um adolescente também foi apreendido.

Com eles foram apreendidos mais de 200 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e oxi. Além de quatro celulares e R$ 250 em espécie. Todos foram encaminhados ao 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.