Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quatro mortos em acidentes de trânsito em estradas intermunicipais

Três acidentes com vítimas fatais nas estradas que ligam Manaus a outros municípios foram registrados nesse sábado e domingo. 04/11/2012 às 15:19
Show 1
No capotamento o Voyage colidiu e derrubou uma cerca de concreto armado
acritica.com Manaus

Quatro pessoas perderam a vida em colisões e atropelamentos por veículos nas estradas dos municípios de Careiro-Castanho,  Manacapuru e  Iranduba, no Amazonas.

Na estrada do Puru-Puru, Careiro-Castanho, a 102 quilômetros de Manaus, morreu o industriário Antônio Marivaldo de Almeida, 45, após, capotar e colidir seu carro contra um barranco às 19h de sábado (03).

Em Manacapuru, a 84 quilômetros de Manaus, José Nilton Barbosa, 47, trafegava em sua moto, com um amigo, quando, às 15h desse sábado, foi atingido por um carro ainda não identificado. Barbosa ainda foi levado para hospital Lázaro Reis, da mesma cidade, mas não resistiu e faleceu às 2h20 deste domingo. O amigo de Barbosa conseguiu se salvar e passa bem.

No quilômetro 5 da Rodovia Manoel Urbano (Iranduba-Manaus) um Voyage Preto, placas JXV 1032, capotou com quatro jovens, na madrugada deste domingo (04). Dois morreram no local e outros dois sobreviventes estão internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.  Testemunhas dizem que o acidente ocorreu durante a tentativa dos ocupantes do carro de fugir de uma barreira policial.