Publicidade
Cotidiano
Notícias

Quatro pessoas feridas e um morto, em tiroteio na Zona Sul de Manaus

Na troca de tiros, o traficante Pedro Henrique Izel, o "Pedrinho de Petrópolis", foi morto e outras quatro pessoas foram atingidas. 12/07/2012 às 22:10
Show 1
“Pedrinho de Petrópolis” morreu com dez tiros de três armas diferentes
Bruno Strahm e Camila Pereira Manaus

Durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (12) ocorrido na Avenida Silves - bairro Raiz, Zona-Sul de Manaus -, Pedro Henrique Izel, 22, conhecido como “Pedrinho de Petrópolis” morreu com dez tiros de três armas diferentes (uma nove milímetros, uma pistola.40 e outra 380). Outras quatro pessoas, entre elas um taxista, ainda não identificado também se feriram.

De acordo com testemunhas, Pedro saía do supermercado DB com um amigo quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Houve troca de tiros. O acompanhante de Pedro e os outros dois homens fugiram baleados.

O taxista, que estava em um carro modelo Corsa Sedan, foi atingido no pescoço e enviado ao Hospital João Lúcio, na Zona-Leste da cidade.

Pedro possuía a quantia de R$ 920 no bolso. E já tinha passagem pela polícia por quatro homicídios. A polícia suspeita que o crime trata-se de um acerto de contas por tráfico de drogas.

Abalados, familiares de Pedro Henrique estava no local, mas não quis conversar com a equipe de reportagem.

O fluxo de veículos ficou complicado no local, já que o corpo de Pedro Henrique ocupava uma das faixas da Avenida, além de centenas de curiosos que tentavam, inclusive, tirar fotos do morto. Agentes de trânsito tentavam organizar o local. Quatro viaturas da polícia militar foram até o local, após o tiroteio.