Publicidade
Cotidiano
Notícias

"Quinteto Fantástico" terá até quinta-feira para apresentar defesa

A comissão criada pelo governo do Estado determinou que os envolvidos terão 72 horas para apresentar defesa sobre possíveis irregularidades 21/05/2012 às 18:20
Show 1
O delegado-geral, Mário César Nunes, foi escolhido como responsável por entregar a notificação
Mariana Lima e Lúcio Pinheiro Manaus

A comissão que investiga as denúncias de irregularidades no concurso da Polícia Civil decidiu que irá notificar os cinco suspeitos de serem favorecidos para apresentarem suas defensas em um prazo máximo de 72h. As informações foram repassadas pelo chefe da Casa Civil do Estado, Raul Zaidan, no fim da tarde desta segunda-feira (21).

Os membros da comissão decidiram durante a reunião desta segunda-feira que a notificação ao “Quinteto Fantástico” deverá ser entregue pelo delegado-geral da Polícia Civil, Mário César Nunes. Segundo Zaidan, a notificação já está nas mãos de Mário César.

O período de 72h se esgota na próxima quinta-feira (24) a tarde. Os envolvidos terão até este momento para apresentarem possíveis pronunciamentos por escrito sobre as informações noticiadas pelo Jornal A Crítica. A comissão terá três dias para formular um relatório que deverá ser entregue na próxima segunda-feira (28).

“Os envolvidos poderão entregar suas manifestações por escrito até o fim do expediente de quinta-feira. Já temos uma reunião marcada para sexta-feira de manhã onde começaremos a montar um relatório que será entregue ao governador na segunda”, disse.