Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rafa ganha carro e é o anjo da semana

A prova do anjo era uma simulação e dependia de controle no volante e corrida contra o tempo. Rafa foi considerado o mais rápido 04/02/2012 às 09:12
Show 1
Rafa, 35 anos, ganhou a prova do anjo desta semana
UOL / BBB ---

Após prova realizada fora da casa na manhã deste sábado (4), Rafa tornou-se o novo anjo. "O anjo de hoje vai ser definido em uma prova de habilidade. Todos devem saber dirigir", leu a líder Renata antes que fosse feito sorteio para saber quais seriam os quatro participantes a disputarem o colar e um carro.

Fael, Fabiana, Rafa e Yuri tiraram as bolinhas vermelhas da urna e puderam competir pelo direito de dar a imunidade a alguém e pelo automóvel.

A prova, que não foi exibida no ao vivo, era uma simulação e dependia de controle no volante e corrida contra o tempo. Apesar de Yuri não ter cometido nenhum infração, Rafa foi o mais rápido e tornou-se o anjo.

O voto de Rafa, assim como o da líder Renata, poderão ser vetados por Laisa, que atendeu o Big Fone nesta madrugada e obteve o Poder Supremo.

Castigo do Monstro

Dois participantes foram escolhidos por Rafa para o castigo do Monstro. Laisa e Rafa terão que levar mel de um lado ao outro vestidos de abelha. "Como abelha não sabe nadar, vocês ficarão sem piscina", leu a líder Renata na ficha.

Na escolha, Rafa disse que iria optar por quem não ainda participou e tinha "muito mel".