Publicidade
Cotidiano
Notícias

Receita Federal realiza leilão eletrônico para Pessoa Jurídica

Ao todo serão ofertados 37 lotes. Dentre os itens a serem leiloados destacam-se: eletrônicos, insumos industriais, bens de informática, games, vestuários, cosméticos, relógios, perfumes e acessórios para veículos 13/06/2012 às 11:00
Show 1
Dentre os itens a serem leiloados destacam-se: eletrônicos, insumos industriais, bens de informática, games, vestuários, cosméticos, relógios, perfumes e acessórios para veículos.
acritica.com Manaus

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus promoverá na próxima segunda-feira (18) leilão eletrônico de mercadorias, destinado a pessoas jurídicas. Por se tratar de modalidade eletrônica, os interessados podem fazer seus lances de qualquer lugar do país.

Ao todo serão ofertados 37 lotes. Dentre os itens a serem leiloados destacam-se: eletrônicos, insumos industriais, bens de informática, games, vestuários, cosméticos, relógios, perfumes e acessórios para veículos.

Um dos lotes do certame, o de número 34, encontra-se na Alfândega do Porto de Belém. Composto por memórias e processadores para computadores, roteadores sem fio, switch, caixas de som mini, vídeo game playstation, placa de vídeo, patch panel 24 portas e DVD virgens para mídia,  o lote tem lance mínimo de R$50 mil.

Os interessados em participar do leilão devem consultar o edital, disponível no endereço eletrônico:  http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/LeiloesEletronicos/sle.htm