Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rede Calderaro lança novidades no RCC Experience

O evento está sendo realizado no Tropical Hotel para apresentar ao mercado publicitário novos conteúdos de comunicação, na área de entretenimento e jornalismo de qualidade 25/01/2014 às 18:34
Show 1
A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) sai na frente e lança neste sábado o "RCC Experience"
acritica.com Manaus (AM)

A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) sai na frente e lança neste sábado (25) o "RCC Experience", evento para mostrar as novidades da programação e conteúdo das mídias do grupo, em veículos como TV A CRÍTICA, JORNAL A CRÍTICA, PORTAL A CRÍTICA, MANAUS HOJE, RÁDIO A CRÍTICA, RÁDIO JOVEM PAN, TAMBAQUI URBANO, ELEMIDIA e TEATRO DIRECIONAL para o mercado publicitário amazonense. O evento está sendo realizado no Tropical Hotel, na Zona Oeste de Manaus, e conta com a presença de agências de publicidade e de vários parceiros comerciais.

Estrelas do casting da TV Record, como o humorista Rafael Cortez e a jornalista Chris Flores, além do elenco da minissérie "Milagres de Jesus", estão presentes no evento. Em um ano importante para o jornalismo local, que terá a transmissão da Copa do Mundo e das eleições 2014, a RCC vai contar com uma grande estrutura para suas transmisssões oficiais.


O diretor operacional do jornal A Crítica, Umberto Calderaro Neto, destacou o compromisso com a informação de qualidadedo grupo: "Vamos mostrar o planejamento do ano e reiterar nosso compromisso com a notícia. Este é um ano importante onde teremos Carnaval, Copa do Mundo, Eleições, eventos importantes para o interesse do nosso público, que quer conteúdo de qualidade".


Para o diretor da TV A Crítica, Dissica Calderaro, a RCC vai contar com muitas novidades também na área de entretenimento (além do jornalismo) neste ano de 2014, com o reality show Peladão a Bordo e transmissões de festas folclóricas como o Festival de Cirandas de Manacapuru e o Boi Bumbá de Parintins. 


O Grupo RCC é formado por dez empresas, que cresceram com a ousadia do empresário Umberto Calderaro, amazonense que há 64 anos fundou o jornal A Crítica, primeiro componente do grupo. 

Acompanhe aqui no PORTAL A Crítica a cobertura completa do "RCC Experience".