Publicidade
Cotidiano
Notícias

Residencial de luxo é inaugurado na Zona Centro-Sul de Manaus

Um dos destaques do empreendimento são os espaços de lazer com salão de festas com boate integrada, Garage Band, Espaço Relax, piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, Espaço Teen, salão de jogos, sala de ginástica, entre outros espaços. 31/01/2013 às 22:24
Show 1
A entrega do empreendimento marca as comemorações dos 15 anos de atividade da Cristal Engenharia
acritica.com Manaus (AM)

Cerca de 400 convidados estiveram na noite desta quinta-feira (31) prestigiando a inauguração do mais novo residencial de Manaus. Localizado em área privilegiada de Manaus, o Residencial Rubi, da Cristal Engenharia, no bairro do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, possui 18 andares e 72 apartamentos. A obra recebeu investimento de R$ 35 milhões e gerou 350 empregos diretos e indiretos.

Um dos destaques do empreendimento são os espaços de lazer com salão de festas com boate integrada, Garage Band, Espaço Relax, piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, Espaço Teen, salão de jogos, sala de ginástica, entre outros espaços. Além do exclusivo minicampo de golfe e o Espaço Gourmet, jardins suspensos, que transformam o local em uma área agradável, com inúmeros tipos de plantas.

O residencial tem como responsável técnico o engenheiro Rosivaldo Reis, além de projeto de arquitetura e paisagismo do arquiteto Roberto Moita. Os apartamentos possuem 162 e 142 metros quadrados, com quatro e três suítes, respectivamente.

A decoração dos espaços comuns e interiores com móveis e objetos de alta qualidade fazem parte do selo Cristal Décor é assinado pela arquiteta Leila Barakat. Outros moradores optaram pelo selo “Cristal Personnalité” que personaliza os ambientes através que profissionais renomados.

A entrega do empreendimento marca as comemorações dos 15 anos de atividade da Cristal Engenharia, que em breve também entregará o residencial Diamond e Cristal Hotel & Office. “Assim, garantimos o compromisso com os nossos clientes. Ainda estaremos entregando empreendimentos no bairro de Adrianópolis, Ponta Negra e Vila Municipal”, declarou o diretor comercial da Cristal Engenharia, José Carlos Telles.

No segundo semestre de 2013, a construtora apresentará uma nova e revolucionária vertente, que prioriza cada vez mais inovação e tecnologia de ponta. Essa nova fase será marcada com o lançamento de alto padrão, na rua Paraíba, com apartamentos de 155 e 225 metros quadrados.