Publicidade
Cotidiano
Notícias

Resumo das novelas 10/01/2012

--- 10/01/2012 às 14:46
Show 1
A Vida da Gente: Manu (Marjorie Estiano) decidiu não se misturar e não foi à festa oficial de aniversário de Júlia (Jesuela Moro), mas nem por isso deixou a data passar em branco. A confeiteira prepara um bolo só para ela e a filha comemorarem em uma festinha particular
UOL/NOVELAS ---

Aquele Beijo

Marisol descobre que ganhou concurso de estilista

Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça.

Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa. Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

A Vida da Gente

Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar

Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Fina Estampa

Tereza Cristina coloca cobra no carro de Amália

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Malhação

Alexia confessa que está apaixonada por Gabriel

Babi não aceita o convite para o jantar de família na casa de Betão. Gabriel liga para Cristal, mas ela decide não atender. Alexia confessa a Laura que está apaixonada por Gabriel. Gabriel se enfurece com a mensagem que Cristal lhe envia. Cristal gosta de ouvir os elogios que Tomás lhe faz. Natália admite para Guido que gosta de Moisés. Beatriz aconselha Cristal a não mentir para Gabriel.

Betão tenta convencer Babi a aceitar jantar em sua casa e ela promete pensar a respeito. Natália, Dieguinho, Jefferson e Moisés comemoram as boas novas de Fôjo. Babi incentiva Betão a fazer as pazes com Ziggy. Cristal pede para Tomás mentir para Gabriel sobre seu encontro.

Vinícius entrega um buquê de flores para Laura e agradece a Débora pela dica. Natália conta para Moisés que Alexia voltou para o Brasil. Cristal beija Gabriel e pede desculpas quando vê Alexia se aproximar.

Rebeldes

Alice e Pedro passam a noite no porão

Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar. Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram. Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante.

Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar.

Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação.

Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade.

Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada.

Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez.