Publicidade
Cotidiano
Notícias

Resumo das novelas 19/01/2012

Veja o que acontece nas principais novelas da TV 19/01/2012 às 15:02
Show 1
Rodrigo (Rafael Cardoso) não pode buscar Julia (Jesuela Moro) na pracinha com Manu (Marjorie Estiano) e pede para Ana (Fernanda Vasconcellos) pegar a criança. Preocupada, Ana tem receio que a irmã a rejeite mais uma vez, mas vai ao local. Lá, ambas pouco se falam e Júlia perguntam se elas "estão de mal". A cena vai ao ar nesta quinta (19/1/12)
UOL/NOVELAS ---

A Vida da Gente

Sofia pede para Ana ser sua treinadora

Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Eva se surpreende ao ver que a proprietária do apartamento que iria vender é Vivi e acaba discutindo com Cris. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Celina aconselha Nanda a pensar em Francisco como sua família. Dora fica insegura de ir à festa de Bárbara. Lúcio fica admirado com o trabalho de Laura. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Rodrigo pede para Ana buscar Júlia. Dora se preocupa com o investimento que Marcos pretende fazer para começar sua empresa. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Manu vê a irmã. Lourenço conhece Tiago.

Aquele Beijo

Vicente e Claudia se beijam antes de jantar

Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto fala com Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela.

Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.

Fina Estampa

Griselda oferece dinheiro a Íris para saber segredo da rival

Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Vanessa conversa com Crô sobre Fred. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia. Beatriz visita Esther. René e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. René Junior pede para morar na casa de Leonardo. Danielle descobre que Beatriz está na casa de Esther. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Ferdinand, Baltazar e uma pessoa amiga de Luana mostram a tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

Malhação

Gabriel pede para namorar Alexia em segredo

Alexia conta para Laura que viu Gabriel e Cristal se beijando. Beatriz consola o neto. Débora visita Filipe e conta que se ofereceu para ser assistente de Nando. Dieguinho e Jefferson começam a vender os ingressos na faculdade de Babi.

Vinícius afirma para Débora que já colocou em prática o plano para separar Guido e Laura. Moisés se recusa a desfazer o armário com o altar para Alexia. Gabriel procura por Alexia. Cristal é rude com Tomás e ele desconta sua raiva humilhando Dieguinho e Jefferson por estarem vendendo ingressos na faculdade.

Débora fotografa Guido sendo beijado pela garota mandada por Vinícius. Gabriel faz com que Alexia o ouça. Helena ouve Nelson falando com Aparecida e pede para saber o teor da conversa. Laura recebe a foto que Débora tirou de Guido beijando a menina na locadora. Gabriel pede para namorar Alexia em segredo.

Rebelde

Pilar pressiona Roberta para falar com Franco

Alice pergunta a Pedro o que está acontecendo e ele garante que ela não precisa ter ciúmes. Alice fica desconfiada do que Pilar sabe. Binho diz a Diego que vai dar um anel de compromisso para Roberta.

Tomás fala para Carla que a está protegendo ao não contar a verdade. Débora e Marcelo discutem os termos de sua relação, sempre afirmando que não estão namorando. Tomás e Pilar pressionam Roberta para falar com Franco e resolver a situação de uma vez por todas.

Marcelo compra um videogame e deixa Artur e Vicente tentados a jogar. Márcia insiste com Téo para que eles voltem a namorar, mas ele diz que ainda não está preparado. Cris fica irritada com a atenção que Vicente dá ao videogame. Dadá fica preocupada com o atraso de Vicente para expor as fotos.

Roberta diz que está cansada de cantar com Diego e abandona o ensaio. Lupi vai até o Loft buscar Vicente, mas acaba entrando na onda do jogo. Diego diz a Roberta que se ela não levar a banda a sério é melhor sair. Depois que ele a deixa, Roberta chora.

Maria, Juju e Vitória cobram o plano para separar Alice e Pedro de Binho, mas ele as afasta para não despertar suspeitas. Ofélia fica sem graça quando seus convidados chegam e o restaurante não está preparado.

Cilene impõe autoridade e acaba com a sessão de videogame. Jonas comunica a Teresa que demitiu três funcionários da cantina. Teresa fica revoltada porque não vê a hora de ir para o interior encontrar Genaro. Pilar e Roberta tentam conversar, mas Binho não dá espaço. Maria exige que Binho escute sua ideia e o distrai. Pilar pressiona Roberta para falar com Franco. Pedro escuta Roberta dizer que o assunto do qual ele não pode saber é muito grave.