Publicidade
Cotidiano
Notícias

Resumo das Novelas (24/01/2012)

Confira o que acontece nas principais novelas nesta terça-feira (24) 24/01/2012 às 14:27
Show 1
Arrependido de ter traído Belezinha (Bruna Marquezine) com Brigitte (Juliana Didone), Agenor (Fiuk) tenta se desculpar com a esposa. "Não estou interessada nas suas explicações. Ontem eu falei para você buscar a sua felicidade em outro lugar, e você foi", afirma a jovem , seca. A cena vai ao ar nesta terça (24/1/12)
UOL/NOVELAS ---

A Vida da Gente

Francisco pede para morar com Nanda
Francisco pede para morar com Nanda. Rodrigo diz para Manuela voltar ao convívio com Júlia. Ana pede para Eva não falar em Rodrigo ou Manuela. Laudelino implora para Maria deixá-lo falar com Iná. Lorena fica encantada com a união entre Lourenço e Tiago. Vitória fica furiosa ao saber que Sofia está treinando com Ana. Laura fica espantada com o impacto que a imagem de Ana tem sobre Lúcio. Lúcio dá a chave de seu apartamento para Laura. Vitória tira satisfações com Sofia por ela estar sendo treinada por Ana.

Aquele Beijo

Camila ganha a guarda de Flavinho
Sebastião acolhe Brites na casa de Felizardo. Sarita conta para Marisol que ela e Alberto vão se casar. Agenor passa a noite com Brigitte. Brites é hostilizada na casa de Felizardo. Alana comenta com Francisca que Maruschka recebeu uma carta anônima. Camila ganha a guarda de Flavinho, e Ricardo fica arrasado. Belezinha cruza com Agenor chegando em casa pela manhã. Bonequeiro leva as miniaturas na casa de Iara e a vidente se interessa por ele. Lena deixa escapar que é de São Vicente e Mirta desconfia.

Maruschka pede para Camila convence Regina a desistir de processá-la. Deusa contrata Henrique para ajudar na negociação da Comprare. Claudia briga com Camila. Henrique procura Lucena e propõe um plano para afastar Vicente de Claudia.

Fina Estampa

Griselda e René acertam a venda do Brasileiríssimo
Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe.

Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao Tupinambar e troca olhares com Guaracy.

Malhação

Alexia se veste de noiva e Gabriel se encanta
Alexia despista Carcará. Laura conta para Vinícius sobre a armação de Débora contra Guido. Moisés aborda Alexia na rua. Nelson não encontra nenhuma pista sobre o agressor de Filipe. Débora se convida para acompanhar Betão e Nando ao show na Comunidade dos Anjos. Natália vê Moisés mexendo em seu armário misterioso. Débora ouve Guido reclamar de seu salário com Charlene.

Fôjo pede para Natália se afastar do armário misterioso de Moisés. Jefferson e Dieguinho se preocupam quando Moisés avisa que Sabiá pegará o cavaquinho no conserto. Filipe se insinua para Débora, mas ela não percebe.

Laura repreende Débora e Vinícius fica aliviado por não ser desmascarado pela filha. Gabriel se encontra com Alexia no brechó. Cristal passa mal e Babi se preocupa. Alexia se veste de noiva de brincadeira e Gabriel fica encantado.

Rebelde

Diego dá uma surra em Binho
Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo. Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos. Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida.

Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante. Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur. Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente. Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele.

Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa. Diego confronta Binho e dá uma surra nele. Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação.

Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai. Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede.

Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Roberta tenta conversar com Diego, mas ele deixa a toalha cair do corpo e Roberta sai correndo. Jonas chama Alice e Pilar para conversar, mas elas fogem do assunto.

Os alunos especulam sobre os últimos acontecimentos no colégio. Diego consola Tomás, que se sente culpado por ter escondido a verdade de Pedro. Diego diz a Tomás que está cansado de ser compreensivo com Roberta.

Jonas insiste que Franco lhe conte o que está acontecendo. Eva ouve a conversa dos dois ao telefone e questiona Franco.

Débora e Marcelo contam para Artur que estão namorando. Dadá reclama com Cris das ordens de Ofélia e Cris se oferece para fazer standup.

Carla perdoa Tomás e os dois se beijam. Jonas revela para os alunos que Pedro sofreu um grave acidente.