Publicidade
Cotidiano
Notícias

Revista no Compaj encontra armas e aparelhos celulares

A Inspeção foi  às 22 deste sábado. Os objetos foram encaminhados à direção do Complexo que deve iniciar investigação para saber de que maneira  os presos estão conseguindo ter acesso a este material 06/01/2013 às 13:21
Show 1
Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) , na BR 174
acritica.com* Manaus

O Complexo Penitenciário Antonio Jobim, localizado no Km 8 da BR-174,(Manaus- Boa Vista) passou por uma inspeção às 22 deste sábado, 05. Nas buscas foram apreendidos armas e aparelhos celulares, em meio aos detentos na ala do regime semi-aberto.

Segundo o comandante de operação, Capitão Klinger, foram encontrados com os detentos um pistola modelo 940, calibre 40, marca Taurus, com um carregador e seis munições intactas; um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um chip de aparelho celular.

Os objetos foram encaminhados à direção do Complexo que deve iniciar investigação para saber de que maneira  os presos estão conseguindo ter acesso a este material.

A revista, segundo a direção, já estava programada e faz parte de um rodízio feito nos presídios como uma ação de rotina


* Com informações do jornalista Náferson Cruz