Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ribeirinhos encontram mais de 200 kg de drogas no Amazonas

Material é composto por maconha e cocaína e foi encontrado dentro da mata. Segundo policiais, nenhum suspeito foi identificado e procedência das drogas deve ser investigada em Manaus 15/04/2014 às 14:35
Show 1
Enrolado em plásticos, material é composto por maconha e cocaína
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Por meio de denúncia, mais de 200 kg de entorpecentes foram apreendidos pela polícia na tarde desta segunda-feira (14), no município de Santa Isabel do Rio Negro (distante 737 quilômetros de Manaus por via fluvial). O material foi encontrado escondido na mata dentro da comunidade ribeirinha Uabada, a 50 quilômetros de Santa Isabel. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com policiais do 72º Distrito Integrado de Polícia (DIP), moradores da área suspeitaram dos pacotes, que estavam enrolados em uma lona e amarrados por fibras de plástico, e acionaram a polícia imediatamente. “Eles disseram que o movimento de barcos e balsas que passam pelo local é grande e esse material pode ter vindo de qualquer um desses”, afirmou o cabo Edson, do 72º DIP.

Segundo a polícia, o material é composto por grandes porções de maconha e cocaína. Toda a droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Santa Izabel do Rio Negro e que, segundo Edson, deve ser trazida para Manaus ainda nesta semana para ser investigada. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia. 

*Com informações de Régis Góes, de Santa Isabel do Rio Negro