Publicidade
Cotidiano
Notícias

Roberto Oliveira já tem o time do Penarol definido para a estreia

Na tarde desta sexta-feira, 20, Roberto Oliveira e a comissão técnica do Penarol voltou a focar na parte tática: o elenco participou do seu segundo coletivo no Floro de Mendonça 21/01/2012 às 12:37
Show 1
Jogadores do Penarol durante treino apronto
Acritica.com Manaus (AM)

O Técnico Roberto Oliveira, do Penarol, definiu o time que enfrenta a seleção de Barreirinha neste sábado e, que, provavelmente será o time da estreia no Amazonense.

Na tarde desta sexta-feira, 20, Roberto Oliveira e a comissão técnica do Penarol voltou a focar na parte tática: o elenco participou do seu segundo coletivo realizado no estádio Floro de Mendonça.

O comandante do leão da Velha Serpa repetiu o time que começou jogando o amistoso no último domingo contra a seleção de Novo Remanso. Com exceção do goleiro Rascifran (machucado), o time titular foi: Carlão, Tiago Tigrão, Anderson Cristo, Neuran, Marcos Pezão; Paulo Roberto, Rondinelli; Celsinho, Igor Cearense; Fernando e Marinelson.

Com gols de Fernando e Marinelson, os titulares venceram por 2 a 0 o time reserva, que foi composto por Raí; Cadhé, Jeovane, Janssen e Reginaldo; Siboy, Ronimar; Kitó e Marinho; Fábio Bala e Tiago Verçosa.

“Com os treinos físicos que o professor Lueslei tem nos passados e os treinos táticos com o técnico Roberto Oliveira, estamos cada dia mais confiante em uma estreia positiva, mas acima de tudo, respeitando nosso adversário”, disse o atacante Marinelson.

Neste sábado (21), o Penarol faz o seu segundo jogo-treino (amistoso) do ano contra a seleção de Barreirinha, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça. O ingresso será R$ 5,00 para ajudar nas despesas do amistoso.