Publicidade
Cotidiano
Notícias

Rocam prende pastor evangélico fazendo boca de urna no interior do Amazonas

Um pastor evangélico identificado como Lázaro foi detido por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na tarde deste domingo (7) em Manacapuru. Ele carregava consigo um pacote de santinhos e uma quantidade de R$ 600 em espécie. 07/10/2012 às 17:21
Show 1
Pastor evangélico é preso fazendo boca de urna em Manacapuru
Naférson Silva Manacapuru (AM)

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram por volta das 16h20, o pastor identificado apenas como ‘Lázaro’, do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, localizado na Avenida Gilberto Mestrinho, no bairro da Liberdade em Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, o pastor foi preso em frente à igreja com um pacote de ‘santinhos’ do candidato Wanderley Barroso, da coligação PCdoB e PMDB. Com ‘Lázaro’ a policia encontrou ainda cerca de R$ 600 que segundo o pastor, seria da venda de sorvete.

“Recebemos a denúncia de que tinha uma pessoa entregando santinhos e dinheiro em frente igreja quando chegamos a local comprovamos o fato”, disse um dos policiais da Rocam.

Ainda segundo a polícia, o pastor não tinha feito nenhuma venda, pois o carrinho estava tomado pelo produto. O pastor foi levado para o Batalhão da Polícia Militar, para prestar esclarecimentos.