Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ronaldinho reclama de dores musculares, deixa o treino do Flamengo e será reavaliado

Apesar da preocupação de todos, os rubro-negros não temem uma lesão muscular. Segundo os médicos do clube, as dores são consequências da intensa carga de treinos 07/01/2012 às 11:49
Show 1
Com incômodo nos músculos da perna, Ronaldinho não participou do final do treino
Uol/ Esporte ---

Após sofrer de insônia crônica nas últimas noites, tendo inclusive que usar um sonífero para dormir bem e conseguir treinar, Ronaldinho Gaúcho apresentou novo problema neste sábado. Durante o treino técnico comandado por Vanderlei Luxemburgo, o craque reclamou de dores musculares e deixou a atividade acompanhado do médico do Flamengo, Márcio Tanure.

Ainda sem saber a gravidade das dores, o jogador será reavaliado pela comissão médica do clube e ainda não sabe se participará do treino da tarde. Apesar da preocupação de todos, os rubro-negros não temem uma lesão muscular. Segundo os médicos do clube, as dores são consequências da intensa carga de treinos logo neste começo de pré-temporada.

Sem muito tempo para preparação e com um jogo decisivo pela pré-Libertadores já no próximo dia 25, contra o Real Potosí, da Bolívia, os jogadores do Flamengo têm "sofrido" com os treinos em Londrina, no CT da SM Sports. Além das atividades com bola, os atletas realizam um intenso circuito físico sob o comando do preparador Antônio Mello.

Ainda na fase de preparação, o Flamengo ainda confirmou dos amistosos para a próxima semana. Na quinta-feira, dia 12, o time encara o Londrina, às 20h30, no estádio do Café. No domingo, dia 15, antes da viagem para Sucre, o adversário será o Corinthians, às 16h, no mesmo local.