Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ronaldo Peres substitui o advogado mineiro Netinho, no BBB 12

Ronaldo entrou na disputa após a desistência do participante mineiro Netinho, anunciada nesta quinta-feira (5) 05/01/2012 às 15:20
Show 1
Ronaldo, 31 anos, vendedor. E ele foi selecionado para ser o último jogador a compor o time deste ano do BBB 12, que estreia na terça-feira, dia 10. Ele entrou na disputa após a desistência do participante Netinho. O advogado de Minas Gerais pediu para deixar o confinamento no hotel, na quinta-feira (5)
UOL/BBB12 ---

O vendedor Ronaldo, de 31 anos, foi selecionado para ser o 12º jogador a compor o time deste ano do “Big Brother Brasil”, que estreia na terça-feira (10). Ronaldo entrou na disputa após a desistência do participante mineiro Netinho, anunciada nesta quinta-feira (5).

Ronaldo é corintiano, fã de música eletrônica e de mulheres saradas. Ele nasceu em São Paulo e mora em Curitiba, mas frequenta as praias de Santa Catarina. Está sempre na praia do Rosa, em Garopaba, e Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em seu perfil no Facebook, Ronaldo aparece com um amigo no show do U2 em São Paulo, em abril de 2011.

Ronaldo Peres e um amigo no show do U2 em São Paulo (Divulgação)

BBB 12

Anunciado oficialmente nesta quarta-feira como um dos 12 participantes do reality, o advogado Netinho, de Visconde do Rio Branco (MG), pediu para sair porque não aguentou o confinamento no hotel, informou a assessoria da Globo. Conheça os novos 'brothers' aqui.

O "BBB 12" estreia na próxima terça-feira (10), após a novela "Fina Estampa". Daí em diante, vai ao ar de segunda a sábado, também após "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico".