Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ronaldo visita CT do Timão e entrega lanche para imprensa

Fenômeno nunca foi fã de concentrações, mas resolveu brincar com os ex-companheiros e os jornalistas 07/01/2012 às 11:37
Show 1
Ronaldo conversa com Edu Gaspar durante o treinamento no Timão
Lance ---

Avesso às concentrações, Ronaldo não resistiu e decidiu visitar os ex-companheiros de Corinthians no CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado.

Ele chegou por volta de 11h e resolveu fazer uma brincadeira com os jornalistas. Acompanhado do assessor de imprensa do clube, ele apareceu no carrinho de golfe e entregou uma garrafa de café e sanduíches para a imprensa.

- Vim aqui passar dengue para vocês (risos). Aqui a gente trata todo mundo bem, então vou entregar o café e lanche. Vim só para dar risada do pessoal (jogadores) se esforçando, sofrendo - afirmou o ex-atacante, que contraiu dengue durante as férias.

Na época em que Mano Menezes era o treinador, o Fenômeno chegou a reclamar publicamente do período em que o elenco se concentrava em Itu, no interior de São Paulo. Em uma ocasião, ele precisou de atendimento médico por conta do longo tempo "preso". Questionado se sentia falta dessa época...

- Não. Agora só vou para Itu jogar golfe (risos) - disse.