Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sabino Castelo Branco é o nono candidato à prefeitura de Manaus

A decisão foi levada à executiva municipal e será homologada apenas nesta segunda-feira (2), mas o petebista está seguro. 01/07/2012 às 19:48
Show 1
Sabino Castelo Branco confirma candidatura
Camila Pereira Manaus

Após a desistência de Rebecca Garcia (PP) da eleição a prefeitura de Manaus mais um candidato surge: o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) é o nono a ter o nome no pleito. Neste domingo (1), ele anunciou a sua candidatura ao lado do empresário Cícero Lima, do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

A decisão foi levada à executiva municipal e será homologada apenas nesta segunda-feira (2), mas o petebista está seguro. “Acredito que sou um candidato capaz de combater os principais problemas da nossa cidade”, contou. Sabino também confia em seu eleitorado, que lhe deu a reeleição com cerca de 100 mil votos ao cargo que exerce.

Ele ainda deixou claro que isso não significa uma ruptura com a base aliada. Já que iria apoiar Rebecca Garcia antes da renúncia à candidatura.

Até o inicio da noite deste domingo (1), o deputado tentava entrar em contato com o Governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD) para  falar sobre candidatura, que já foi comunicada a Paulo Radin, secretário-geral do partido governista.