Publicidade
Cotidiano
Notícias

Saiba o que irá funcionar em Manaus durante feriado do Dia do Trabalhador

Shoppings da cidade e atendimento de saúde pública terão horários diferenciados. Os bancos permanecerão fechados até a próxima quarta-feira (2) 30/04/2012 às 16:02
Show 1
Shoppings terão horários diferenciados
Acritica.com Manaus

O feriado do Dia do Trabalhador desta terça-feira (1) trará alterações nos serviços disponíveis em Manaus. Bancos, por exemplo, não irão funcionar e os serviços de saúde terão atendimento diferenciado.

Quem desejar passear nos shoppings da cidade deve ficar atento. O Amazonas Shopping, localizado na Zona Centro-Sul, abrirá as portas às 12h para os serviços de a praça de alimentação, cinema e play. As lojas só serão abertas às 14h fechando às 21h.

O Millenium Shopping começa o funcionamento às 12h com a praça de alimentação, seguido de 13h abrindo as salas de cinema e às 14h as lojas e quiosques.

Os interessados a ir ao Manauara Shopping poderão desfrutar do serviço da praça de alimentação a partir das 12h e das lojas às 14h. Por volta das 21h as lojas param de funcionar e às 22h é a vez da praça de alimentação encerrar suas atividades.

Serviços de saúde públicos também terão mudanças.

Os bancos não irão funcionar retomando as atividades apenas na quarta-feira (2).