Publicidade
Cotidiano
Notícias

São Paulo guarda camisa 11 e quer ver Nilmar com ela

Dirigente do Villarreal está no Brasil para conversar com a cúpula tricolor. Atacante é sonho desde o ano passado e voltou à pauta 20/01/2012 às 15:24
Show 1
Nilmar está no Villarreal, que não vive boa fase no Campeonato Espanhol
Lance! São Paulo (SP)

Ainda sem divulgar numeração para temporada, o São Paulo quer e guarda a camisa 11 para Nilmar. José Manuel Llaneza, vice de futebol do Villarreal (ESP), está no Brasil para conversar com dirigentes do Tricolor.

Ano passado o Sampa tentou a contratação do atacante, mas esbarrou nos altos valores. Isso porque os espanhóis, no meio da temporada passada, negaram proposta da Roma, que ofereceu 20 milhões de euros.

O alto valor para compra dos direitos econômicos é o que inviabiliza a transação. O relacionamento entre a cúpula com Orlando da Hora, agente do atleta, não é bom. Por isso as conversas agora acontecem de clube para clube. Segundo pessoas próximas ao jogador, ele não teria problema - e até gostaria - de voltar para o Brasil.

A negociação ganhou força no início desta semana e, apesar de o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes e diretor Adalberto Baptista negarem, as tratativas estão avançadas e no Morumbi o sentimento é de otimismo quanto a possibilidade do sétimo reforço.

 

Apenas com Fernandinho, Willian e Luis Fabiano para o setor de frente, o São Paulo sabe que precisa reforçar o ataque. Sem Dagoberto, que ficou quase cinco anos e seguiu para o Internacional, o clube se vê na obrigação de contratar alguém do mesmo nível. Osvaldo, que destacou-se no Brasileirão pelo Ceará, está em pauta, mas chegaria para brigar por posição.