Publicidade
Cotidiano
Notícias

São Raimundo e Iranduba empatam sem gols em amistoso

Jogo contou com a presença do técnico Aderbal Lana, que foi ver o primeiro adversário na temporada 2012. O campo ruim prejudicou o espetáculo 22/01/2012 às 15:47
Show 1
Jogadores de São Raimundo e Iranduba disputam bola na área
Carlos Eduardo Souza Iranduba (AM)

Iranduba e São Raimundo empataram em 0 a 0, em jogo amistoso, na tarde deste sábado, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (22 quilômetros de Manaus). As duas equipes foram prejudicadas devido ao péssimo estado do gramado. O goleiro Rodrigo, do São Raimundo, deixou o campo antes dos 15 minutos de jogo devido à uma contusão na perna direita.

O goleiro disse que ao tentar chutar uma bola, o pé direito ficou preso em um buraco e com isso houve uma contratura muscular na panturrilha. “O gramado é muito ruim e isso dificulta até para o goleiro sair jogando. Sem contar que facilita as contusões”, afirmou o mineiro Rodrigo.

O Iranduba também ficou no prejuízo. O atacante Juan teve uma torção no joelho num choque com um jogador do Tufão. “Foi no choque com o Mágno. Não sei se foi uma torção, mas posso dizer que esta doendo muito”, afirmou o jogador de 20 anos, revelação da última edição do Peladão.

As duas equipes também tiveram jogadores expulsos. Numa dividida entre o zagueiro Derlan, do Iranduba, e o meia Luiz Carlos, do Tufão, os jogadores se desentenderam e foram expulsos. Como houve um entendimento entre a arbitragem e as comissões técnicas, os jogadores foram substituídos. Welington entrou no lugar de Derlan e Rai ficou com a vaga de Luiz Carlos.

No final o empate foi comemorado pelos dois técnicos, que culparam o péssimo estado do gramado pela falta de gols. As duas equipes estreiam no Amazonense no próximo fim de semana. O Iranduba enfrenta o Fast Clube, sábado (28), no Careiro Castanho. Já o São Raimundo recebe o Princesa, na Colina.

Ficha técnica
Estádio Álvaro Maranhão (Iranduba – AM)
Amistoso
Iranduba: Deney; Rafael, Bruno, Derlan (Welington) e Eder; Junior, Diogo (Coelho), Marcos e Juan; Fabricio e Evandro. Técnico: Graciliano Vilaça.
São Raimundo: Rodrigo (Galvão); Elton, Mágno e Rondinelle; Gró, Igor Gaúcho, Rosemiro, Luiz Carlos (Rai) e Fiti; Mauricelio e Washington. Técnico Sérgio Duarte.