Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sargento da Marinha que morreu após se casar será enterrado nesta quarta-feira em Manaus

De acordo com informações do serviço funeral contratado pela família, em Manaus, a previsão é que o corpo de Fábio chegue à capital por volta da meia-noite desta terça-feira (20) 20/11/2012 às 13:45
Show 1
Fabio Gefferson dos Santos morreu durante sua festa de casamento
acritica.com Manaus (AM)

O sargento da Marinha do Brasil Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33, que morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após se casar, no Rio de Janeiro (RJ), será enterrado em Manaus nesta quarta-feira, dia 21.

De acordo com informações do serviço funeral contratado em Manaus, a previsão é que o corpo de Fábio chegue à capital por volta da meia-noite desta terça-feira (20), em translado pago pela Marinha.

O corpo receberá flores na funerária localizada na avenida Joaquim Nabuco, Centro, e será velado na residência de familiares, no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste, até esta quarta-feira.

Incidente
Após o seu casamento com a autônoma Geise Guimarães, no último domingo, Fábio caiu com um copo no bolso que cortou sua veia femural, durante celebração. 

Segundo familiares, em entrevistas concedidas a sites do Rio de Janeiro, o militar vivia o momento mais feliz de sua vida. Ele tinha acabado de construir sua casa e já planejava ter um bebê.

Manauense
Natural do Amazonas, nascido em Manaus, Fábio saiu do Estado há oito anos, quando foi para o Rio de Janeiro.  

O militar deixou cinco irmãos, com idades entre 39 e 17 anos. A relação com a família  era próxima, apesar da distância.