Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sargento da PM é executado quando chegava em casa no bairro Alvorada, em Manaus

A vítima, que era perito do Detran, foi abordada pelos criminosos quando parava o carro em frente a sua residência. O crime foi filmado por uma câmera de segurança de um vizinho  17/07/2014 às 12:46
Show 1
Perito do Detran é executado quando chegava em sua casa no bairro Alvorada.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

O sargento da Polícia Militar Marcondes Eudes Souza Torres, de 44 anos, foi morto por volta das 18h40 desta quarta-feira (16), enquanto chegava em sua residência, localizada na travessa 2 do conjunto Álvaro Neves, bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi executada por uma dupla em uma motocicleta. O crime chegou a ser registrado por uma câmera de segurança de uma casa da vizinhança.

A vítima, que era perito no Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), estava chegando em sua casa quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha e placa não identificada, passaram próximo ao seu veículo.

Logo depois, o carona desceu e efetuou os disparos. O sargento foi atingido por dois tiros nas costas, na altura das costelas, pelo lado esquerdo, e os criminosos conseguiram fugir.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).