Publicidade
Cotidiano
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Santarém abre 80 vagas para auxiliar administrativo e técnicos de nível superior

Processo seletivo prevê a contratação temporária de profissionais liberais para reestruturar a equipe do PAC/Social 19/09/2017 às 16:34 - Atualizado em 19/09/2017 às 16:35
Show capturar
(Foto: Reprodução/Internet)
acritica.com Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) da Prefeitura de Santarém abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais Liberais. Tendo em vista atender necessidade temporária de interesse público e reestruturar a equipe do PAC/Social, estão sendo ofertadas 80 vagas.

O processo constará de análise de currículo, entrevista e prova de redação para selecionar e contratar 30 auxiliares administrativos de nível médio e 50 técnicos de nível superior (sendo 10 vagas para pedagogo, 15 para assistente social, 10 para psicólogo, 4  para sociólogo, 2 para advogado, 5 para administrador, 2 para engenheiro civil e 2 para engenheiro sanitarista). 

O edital está disponível no site da Prefeitura www.santarem.pa.gov.br e a inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado e demais documentos que constarem no edital, no período de 15 de setembro  a 14 de outubro de 2017, das 8h às 14h, no prédio da Seminfra, situado na Av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho. 

Nos cinco dias que antecederem o término da data acima, a documentação solicitada deve ser apresentada unicamente no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), que fica na Avenida Sérgio Henn, s/n, Aeroporto Velho (ao lado do prédio da Prefeitura).