Publicidade
Cotidiano
Notícias

Secretaria de Segurança homenageia policiais civis e militares que de destacaram no combate ao crime

Na ocasião, a SSP vai entregar ainda 14 motocicletas de 250 cilindradas, cinco vans e 16 notebooks e ainda divulgar os dados estatísticos sobre a criminalidade nas duas zonas de Manaus. 18/10/2012 às 17:32
Show 1
Os novos policiais vem recebendo seus vencimentos como se ainda estivessem no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (Cefap)
acritica.com Manaus (AM)

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), por meio da Secretaria Executiva do Ronda no Bairro (Searb), premia na sexta-feira (19), 71 policiais civis e militares que tiveram destaque no combate e prevenção de crimes nas zonas Centro-Sul e Centro-Oeste de Manaus, no mês de setembro. 

A solenidade será presidida pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo Roberto Vital de Menezes da PM, e contará com a presença do secretário da Searb, tenente-coronel Amadeu Soares, do Comandante da Polícia Militar, coronel Almir David, do delegado-geral, Josué Rocha, e demais comandantes e delegados que atuam nas duas áreas de Manaus. 

O secretário de Segurança Pública, Coronel Vital, informou que as duas zonas, que juntas somam mais de 300 mil habitantes, tiveram queda expressiva na criminalidade desde a implantação do Ronda no Bairro. “A zona Centro-Sul, por exemplo, no primeiro mês teve redução de 100% nos casos de homicídios”, disse.