Publicidade
Cotidiano
Notícias

‘Secretários bons vão ficar’, afirma Hissa sobre administração municipal de Manaus

Declaração é do vice-prefeito eleito de Manaus, vereador Hissa Abrahão que indicou um perfil técnico-político à nova equipe 29/11/2012 às 12:02
Show 1
Vereador e vice-prefeito eleito Hissa Abrahão (ao centro) retomou, nesta quarta-feira (28), as atividades na Câmara Municipal de Manaus
Mariana Lima ---

O secretariado do governo de Artur Neto (PSDB) terá perfil técnico-político e vai incluir alguns nomes de secretários da atual administração municipal. As informações são do vice-prefeito eleito, o vereador Hissa Abrahão (PPS) que, após 120 dias de licença, não remunerada, retornou nesta quarta-feira (28), às atividades da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Hissa Abrahão pediu licença de 90 dias em 1º de agosto para se dedicar à campanha eleitoral, como vice-candidato a prefeito de Manaus na chapa do ex-senador Artur Neto (PSDB). Após o período eleitoral, Hissa afirmou que não iria mais assumir o cargo de vereador e que cederia a cadeira dele ao suplente, Professor Samuel. O parlamentar disse ontem que retornou à Casa por orientação da procuradoria da CMM: “Os procuradores disseram que para o suplente assumir eu teria que renunciar o cargo, e renunciar eu não renuncio”, disse.

O vice-prefeito eleito voltou a declarar ontem que não há nomes definidos para o futuro secretariado, mas não descartou a possibilidade de se repetir secretários da atual gestão municipal. “Os secretários bons, que a gente considera importante para a nossa gestão, devem ficar. Mas há a possibilidade de mais de 90% da equipe serem pessoas que não estão na atual administração”, disse Hissa.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).