Publicidade
Cotidiano
assalto hipermercado

Seguranças de hipermercado são rendidos e amarrados durante assalto em Manaus

Grupo de homens entrou no hipermercado e rendeu os dois seguranças durante a madrugada.  Na ação, os seguranças foram amarrados e torturados 05/01/2012 às 13:14
Show 1
Grupo roubou dinheiro de caixas eletrônicos localizados no subsolo de hipermercado
Cassandra Castro Manaus

Dois seguranças do Hiper DB da Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus foram rendidos e amarrados por um grupo de cinco homens por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira(05).

Os homens usaram uma barra de ferro e maçarico para arrombarem dois caixas eletrônicos localizados no subsolo do hipermercado e levaram dinheiro.  Os seguranças ficaram presos por mais de três horas e foram torturados pelos integrantes do grupo.  Os homens ainda levaram as armas dos seguranças.

As primeiras informações são de que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 100 mil dos caixas eletrônicos.  Na fuga, eles ainda teriam levado o carro de um dos vigilantes, um veículo palo prata. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia(DIP).

No início da tarde desta quinta-feira, a Rede de Supermercados divulgou nota à imprensa esclarecendo que o assalto aconteceu durante a madrugada e que apenas um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no subsolo foi violado. A nota diz ainda que o DB  já está em contato com os bancos parceiros  que mantém os  serviços oferecidos em suas lojas para que juntos discutam melhorias no sistema atual.


* Com colaboração de Alan Chaves