Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sejus realiza leilão de bens de traficantes apreendidos no AM

A arrecadação será revertida ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), para investimentos em novos projetos de prevenção, tratamento e reinserção de usuários de drogas 30/11/2012 às 11:49
Show 1
Carros, motos e celulares, entre outros bens apreendidos serão leiloados
acritica.com ---

Bens materiais apreendidos no combate ao tráfico de drogas no Amazonas, estão sendo leiloados pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), através do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Conen/AM).

O evento está sendo realizado nesta sexta-feira (30), desde as 10h, no auditório do leiloeiro público oficial, Hugo Moreira Pimenta, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona norte. A arrecadação será revertida ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), para investimentos em novos projetos de prevenção, tratamento e reinserção de usuários de drogas na sociedade.

O leilão é uma parceria com a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil do Estado do Amazonas e conta com a participação de representantes da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). De acordo com a diretora do Conen/AM, Darcy Moreno, essa ação visa recuperar, em proveito da sociedade, o lucro ilícito de ações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.