Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sem Paulo André, Chicão se anima com possível chance

Em entrevista ao LANCENET!, ex-capitão do Corinthians revela expectativa de recuperar confiança de Tite e vaga de titular 24/01/2012 às 14:05
Show 1
Chicão vive expectativa de recuperar vaga de titular do Corinthians
Lance ---

Com Paulo André barrado para aprimorar a forma física, o zagueiro Chicão pode retormar a vaga de titular do Corinthians. Trabalhando 'dobrado', o ex-capitão revelou ao LANCENET! que vive grande expectativa de recuperar o posto.

- Quero muito voltar. E o principal: quero voltar bem. Por isso, estou aproveitando esse tempo que estou na reserva para fazer um trabalho especial com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) para compensar a falta de ritmo - disse, em entrevista exclusiva ao LNET!.

No entanto, camisa 3 faz uma ressalva: o afastamento de Paulo André e o mau início de temporada da zaga do Corinthians não são exclusividade da equipe alvinegra.

- Sempre foi assim em começo da temporada. Acho que nós todos ainda não estamos em plena forma e ainda tem o fato de que alguns times do interior estão treinando há muito tempo, aí complica um pouco. Mas não é uma coisa que está acontecendo só com a gente.

- Na estreia, o Palmeiras sofreu um pouquinho na zaga também e o Santos sofreu também, apesar de ter jogado com o time reserva. Então você vê que nao é só o Corinthians que está sofrendo nesse sentido - completou.

Chicão ainda se disse tranquilo quanto às oportunidades que terá durante esta temporada. Para o jogador, voltar a começar entre os 11 titulares é questão de tempo.

- O Tite já deixou claro que vai dar oportunidade para todo mundo e ele está procurando observar bem os treinos. Isso sempre está pressionando o pessoal para que jogue cada vez melhor e cabe a nós corrensponder às expectativas - disse.

Tendo perdido a faixa de capitão em meio à disputa do Brasileirão do ano passado, Chicão disse que, mesmo sem a braçadeira, segue exercendo liderança no clube.

- Jogando ou não, sigo respeitado e respeitando a todos. Retomar a faixa (de capitão) não é algo que venha na minha cabeça agora. Antes disso, quero jogar como titular - finalizou.