Publicidade
Cotidiano
OPORTUNIDADES

Presidente Figueiredo abre seleção com 241 vagas e salários de até R$ 3,7 mil

As vagas são para professores de diferentes matérias, auxiliares de serviços gerais e cozinheiros. As inscrições podem ser feitas de 28 a 29 de agosto 21/08/2017 às 12:16 - Atualizado em 21/08/2017 às 12:28
Show presidente figueiredo
Os profissionais vão atuar em escolas municipais da Zona Rural e Urbana do município (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Presidente Figueiredo abriu um processo seletivo simplificado para futura contratação temporária de professores de diferentes matérias e auxiliares de serviços gerais. Os profissionais vão atuar em escolas municipais da Zona Rural e Urbana do município. As inscrições podem ser feitas de 28 a 29 de agosto. No total são 241 vagas. Os salários variam de R$ 937,00 a 3.772,40, dependendo do cargo.

As vagas são para Professor Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Professor de Informática.

 Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente mediante ficha de inscrição (fornecida no local da inscrição) devidamente preenchida e assinada, acompanhada do Curriculum Vitae com foto atualizado e com documentos comprobatórios, no horário das 08:00 às 14:00, em dias úteis, no Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Paracuúba s/n Honório Roldão, no Município de Presidente Figueiredo-AM. Os interessados poderão efetuar apenas uma inscrição, nos cargos ofertados no certame, podendo optar pela Área Rural ou Área Urbana.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, consistindo em análise de caráter eliminatório e classificatório. A análise de Curriculum Vitae, compreende do exame da documentação exigida, considerando a somatória da experiência e titulação, observando a pontuação abaixo. O edital pode ser conferido aqui entre as páginas 48 e 53.