Publicidade
Cotidiano
Notícias

Seminário sobre Poder Judiciário e Imprensa será realizado em Manaus

O evento que contará com a participação de magistrados e jornalistas é fruto de uma parceria entre a ESMAM e a Rede Calderaro de Comunicação 04/05/2012 às 19:36
Show 1
O advogado e Diretor Jurídico da RCC, Júlio Antônio Lopes, será um dos palestrantes do evento
Acritica.com Manaus

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM) realiza no próximo dia 19 de maio o Seminário “O Poder Judiciário e a Imprensa”. O evento será organizado em parceria com a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) e irá atender magistrados, advogados, jornalistas e público em geral.

O evento contará com palestras do ex-senador Bernardo Cabral, do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Secretário de Estado de Cultura do Amazonas (SEC) Robério Braga, além do assessor jurídico da RCC, Júlio Antônio Lopes.

A relação entre o poder Judiciário e os meios de comunicação será o tema de quatro palestras que discutirão, entre outros assuntos, a liberdade de imprensa e o sigilo de fonte.

O evento terá início às 9h com a palestra de Bernardo Cabral que lançará o seu livro às 13h. O evento está previsto para finalizar às 18h e acontecerá no auditório da Esmam localizado no Fórum Ministro Henoch Reis, Av. Paraíba, S/N, São Francisco Zona Centro-Sul de Manaus.

Os participantes que comparecerem a 75% da programação receberão certificado de 10h de atividades complementares.