Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sérgio Fontes descarta novos benefícios e diz que policiamento está funcionando normalmente

Secretário de Segurança afirmou nesta manhã que não há greve e que a preocupação da SSP/AM, no momento, é evitar que policiais, portando armas que deveriam ser usadas em serviço, estejam atuantes no movimento 15/10/2015 às 13:54
Show 1
Secretário concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira
acritica.com Manaus (AM)

O secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, declarou, na manhã de hoje (15), não haver possibilidade de atender, no momento, às reivindicações dos policiais que tentam forçar o governo a conceder benefícios à categoria. Fontes também disse não haver greve nas polícias Militar e Civil. 

“Na Polícia Civil não tem paralisação. Na Polícia Militar, uma minoria aderiu ao movimento, mas o policiamento está normal”, afirmou Sérgio Fontes. Segundo ele, a preocupação da SSP/AM, no momento, é evitar que policiais, portando armas que deveriam ser usadas em serviço, estejam atuantes no movimento paredista. 

“Se for constatado que eles (policiais que participam do movimento) estão armados, serão comunicados para entregar suas armas”, avisou o secretário de Segurança. Ele reforçou que as delegacias e Cicons estão funcionamento normalmente e disse acreditar o movimento dos policiais não vai prosperar. “Eles sabem qual é a situação econômica do País e do Estado. Não tem como atender essas reivindicações”.