Publicidade
Cotidiano
Economia, Emprego, Manaus Plaza

Shopping center oferece mais de 200 vagas de emprego em Manaus

Seleção irá suprir a demanda de novos lojistas, que estão se instalando no Manaus Plaza, nas próximas semanas, e daqueles que já fazem parte do mix 07/01/2012 às 16:19
Show 1
As contratações preparam o Manaus Plaza para atender o aumento de novas lojas que se instalarão no centro de compras
acritica.com Manaus

Um total de 228 vagas de empregos serão disponibilizadas pelo Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, nas lojas e na administração do centro de compras. Duzentas delas são para a área de vendas; 10 para serviços gerais; e 8 para segurança.

O superintendente do Manaus Plaza, Jorge Daou, explica que a seleção irá suprir a demanda de novos lojistas, que estão se instalando no shopping, nas próximas semanas, e daqueles que já fazem parte do mix.

Conforme destaca o superintendente, a ação também resultará na formação de um banco de currículos, cujo objetivo será auxiliar no processo seletivo dos trabalhadores que deverão atuar nas operações previstas para o segundo semestre, quando será inaugurada a nova expansão do centro de compras. No novo espaço, mais 26 lojas abrirão as portas, gerando cerca de mil empregos diretos.  

A gerente de Marketing do Manaus Plaza, Patrícia Teixeira, esclarece que os interessados devem entregar os currículos na administração do shopping, localizado ou fazer o cadastro no site www.manausplaza.com.br, no campo ‘Trabalhe Conosco’, onde  o candidato deverá inserir dados pessoais e anexar o currículo para envio.

Para concorrer à área de segurança, é necessário possuir curso de Formação de Vigilantes ou Segurança Patrimonial. Para se candidatar às vagas de serviços gerais, os interessados devem possuir ensino fundamental completo.

No segmento de vendas, é desejável experiência anterior na área comercial. A proposta salarial varia de acordo com a atividade de interesse.