Publicidade
Cotidiano
Notícias

Silas Malafaia diz que evento realizado em Manaus não tem pretensão política

"Eu não vou em evento para fazer graça para políticos”, afirmou Malafaia durante entrevista coletiva na manhã desta sexta (24), sobre o evento 'Vida Vitoriosa para Você', que acontece este sábado e domingo em Manaus 24/08/2012 às 16:10
Show 1
Pastor Silas Malafaia durante entrevista coletiva na manhã desta sexta (24), falando sobre o evento 'Vida Vitoriosa para Você"
acritica.com Manaus

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24), o pastor Silas Malafaia afirmou que o evento comando por ele e que acontece este fim de semana em Manaus, tem por objetivo evangelizar pessoas e é voltado a todas as religiões sem qualquer pretensão política. “Eu não vou em evento para fazer graça para políticos”, afirmou Malafaia aos jornalistas.

“Eu tenho a missão de levar o evangelho a pessoas. Tudo o que será dito vai ser entendido por todos os públicos. O evento motiva os evangélicos e desperta a união das igrejas”, ressaltou o pastor.

Para ele, o evento “Vida Vitoriosa para Você” que acontece este fim de semana em Manaus na sua 16ª edição e será realizado na Ponta Negra, pode alcançar um público de até 250 mil pessoas. 

Ao todo, 30 toneladas de equipamentos, transportadas por 20 carretas e envolvendo cerca de 150 profissionais na montagem, foram usadas na estrutura montada na praia da Ponta Negra. 

Conforme a assessoria de imprensa do pastor, o “Vida Vitoriosa para Você” já mobilizou milhões de pessoas por todo o país, tendo passado por 15 cidades brasileira. 

A estrutura é de um megaevento, incluindo painel de LED em alta resolução de 200 m² e equipamentos de sonorização, iluminação e filmagem de última geração.