Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sindicato dos Policiais Federais no AM decide, em Assembleia, se seguirá greve nacional

Durante a reunião serão discutidas ações grevistas. Os policiais, ainda de acordo com a assessoria, deverão seguir uma operação padrão, uma espécie de protesto, onde as atividades são retardadas e não uma paralisação. 01/08/2012 às 21:53
Show 1
A adesão à greve será decidida nesta quinta-feira (02), em assembleia
Camila Pereira Manaus

O Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas (Sindpef/AM) decidirá nesta quinta-feira (02), em assembleia, se irão aderir à greve nacional dos policiais federais. De acordo com a assessoria do Sindpef/AM, a assembleia pode acontecer em uma das sedes do sindicato (na Avenida Efigênio Sales, Parque Dez, ou na Avenida Domingos Jorge Velho, Dom Pedro), às 18h.

Durante a reunião serão discutidas ações grevistas. Os policiais, ainda de acordo com a assessoria, deverão seguir uma operação padrão, uma espécie de protesto, onde as atividades são retardadas e não uma paralisação.

Greve Nacional

A greve nacional foi aprovada nesta quarta-feira (01) pelo Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para agentes, escrivães e papiloscopistas para o dia 7 de agosto.

Em matéria publicada no site UOL, ‘a categoria pede reestruturação salarial e de carreira e a saída do atual diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, informou a assessoria de imprensa da Fenapef. O sindicato reúne 13 mil filiados’.