Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sudam fará concurso em 2012 com vagas para 9 cargos

De acordo com a portaria serão abertas 29 vagas para o provimento de cargos de analista técnico adminsitrativo, três para contador, 19 para economista, uma para estatístico, duas para químico, 20 para engenheiro civil, uma para biólogo, uma para geógrafo e uma para zootecnista 19/10/2012 às 13:19
Show 1
Concursos são uma opção para quem procura estabilidade financiera
acritica.com Manaus (AM)

Após 18 anos sem realizar concurso público, a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) poderá realizar certame este ano. A previsão é que sejam 29 vagas para nove cargos. A realização vale para os 26 Estados e Distrito Federal. Qualquer candidato que atenda aos requesitos pode participar.

Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicada nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial da União (DOU), concede à Superintendência 77 vagas, todas de nível superior. A disponibilidade das vagas era o último passo no longo processo de articulação da Sudam para a realização do concurso.

De acordo com a portaria serão abertas 29 vagas para o provimento de cargos de analista técnico adminsitrativo, três para contador, 19 para economista, uma para estatístico, duas para químico, 20 para engenheiro civil, uma para biólogo, uma para geógrafo e uma para zootecnista.

A confirmação das datas e as informações sobre remuneração, horários e locais serão divulgados por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União.

Quadro
O último concurso da Sudam aconteceu em 1994. Atualmente, a instituição disponibiliza de apenas 133 servidores efetivos para atuar nos nove estados da Amazônia Legal.