Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suposto ‘pirata dos rios’ é preso em Manaus

Com ele foram encontradas 60 trouxinhas de maconha prensada e cinco de maconha solta, dois revólveres calibre 38 com 12 munições intactas além de dois rádios transmissores, modelo T-388 e seis aparelhos celulares 24/01/2012 às 21:17
Show 1
A Força- Tarefa recebeu a denúncia de que Luan seria um “barriga d’água” (como são conhecidos os piratas do rio)
Evelyn Souza Manaus

Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) prendeu na tarde desta terça-feira (24), Luan Fernando da Silva, 22, suspeito de integrar uma quadrilha que faz assaltos nos rios do estado. Luan foi preso na Rua São Francisco, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Com ele foram encontradas 60 trouxinhas de maconha prensada e cinco de maconha solta, dois revólveres calibre 38 com 12 munições intactas além de dois rádios transmissores, modelo T-388 e seis aparelhos celulares. Material para confecção e embalagem da drogas também foram encontrados na residência do suspeito.


A Força- Tarefa recebeu a denúncia de que Luan seria um “barriga d’água” (como são conhecidos os piratas do rio). Investigaram o mesmo e o local onde ele foi preso durante aproximadamente 10 dias e efetuaram a ação por volta de 14h30 da tarde desta terça (24).

Luan foi encaminhado ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Colônia Oliveira Machado, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. Ele será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.