Publicidade
Cotidiano
Notícias

Surpresas e mimos para camarotes e área VIP de Naldo e Monobloco

Na festa de aniversário de dez anos da M1 Eventos, público será recebido de maneira especial  24/02/2013 às 15:04
Show 1
O grupo Monobloco ficou famoso por revisitar grandes sucessos da música brasileira com uma batucada inovadora
jornal a crítica ---

Quem garantiu lugar nos camarotes – os espaços já estão esgotados – para curtir a festa de 10 anos da M1 Eventos será surpreendido no dia 30 de março, na piscina do Tropical Hotel – salões e área externa.

A produtora e os parceiros Heineken, Kaiser e Coca Cola estão preparando uma forma especial de receber o público com uma estrutura diferenciada, decoração inédita, muitos mimos e benefícios que se estendem ao público da área VIP Cia Athletica.

“Estamos tratando cada detalhe do evento com muita atenção, carinho, para que tudo esteja 100% no dia. Posso adiantar que a festa será realmente especial”, comenta diretor comercial Carlos Júnior.

A festa contará com cinco camarotes exclusivos – cada um com capacidade para 15 pessoas e quem optar pela área VIP, vai ter a companhia mais badalada de cidade. É que a Cia Athletica assina o espaço que, além de ter um lugar privilegiado no front stage, terá uísque, vodka, água de coco, cerveja, caipirinha, caipirosca, água e refrigerante liberados.

Atrações

A preocupação em fazer do aniversário de 10 anos da M1 um evento inesquecível começou pela escolha das atrações. “Trazer o Naldo, que é o ‘cara’ do momento, já mostra o quanto queremos agradar nosso público. É o show mais esperado atualmente e Manaus poderá conferir isso”, aponta Júnior, ressaltando que o Monobloco, outra atração da noite, também é sucesso: “O grupo já esteve aqui em outros Eventos da M1 e agradou muito o público, que sempre nos pede um novo show deles. Chegou a oportunidade”, pontua.

Considerado um dos novos fenômenos do pop nacional, o cantor Naldo apresentará em Manaus o show “Na veia tour”, no qual estão garantidos hits como “Exagerado”, “Amor de chocolate', “Chantilly”, “Se joga” e “Meu corpo quer você”, essa última destaque na trilha sonora da novela ‘Salve Jorge’, da Rede Globo.

Marchinhas e sambas

Já o Monobloco promete agitar a pista com o repertório que vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga até canções de Paralamas, O Rappa e Cidade Negra. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli, Alexandre Momo e Pedro Quental, o Monobloco exibirá músicas como “Samba de Arerê”, de Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Mauro Júnior; “Eu também quero beijar”, de Pepeu Gomes; “Do seu lado”, de Nando Reis; e “Girassol”, de Pedro Luís e Cidade Negra.

Serviço

O que é: Festa de 10 anos da M1 Eventos com Naldo e Monobloco
Quando: Dia 30 de março, a partir das 22h
Onde: Piscina Vitória Régia do Tropical Hotel, Avenida Coronel Teixeira, 1.320, Ponta Negra
Quanto: Ingressos a R$ 70 (pista – 1º lote) e R$ 180 (área VIP Cia Athletica com open bar – 2º lote). Camarotes estão esgotados
Pontos de venda Lojas Granada Beach (Amazonas Shopping), Companhia Athletica (Manauara Shopping), Minds English School (Rua Acre, 40, Conj. Vieiralves) e pelo site www.ingres-sorapido.com.br.informações (92) 9175-5015.