Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeito de estuprar grávida é preso em Presidente Figueiredo

A vítima relatou que Elenário estava no bar onde ela estava com o marido e, quando retornavam à sede do município, ele abandonou o marido da vítima, bêbado, no meio do trajeto e a levou para um matagal, onde cometeu o ato 03/01/2013 às 11:38
Show 1
Elenário responde por outro estupro cometido no ano passado e violência doméstica
acrítica.com Manaus, Am

Policiais Civis do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Presidente Fiqueiredo, registraram a prisão de Elenário Rodrigues da Costa, 33, suspeito de estuprar uma mulher grávida de quatro meses.

De acordo com o Delegado Titular do 37º DIP, Valdnei Silva, o suspeito foi preso no Ramal da Morena, Vila de Balbina na casa da irmã dele, logo depois de a vítima, uma mulher grávida de 21 anos, formalizar denúncia à polícia.

Em depoimento, a vítima relatou que Elenário estava no bar onde ela estava com o marido e, quando retornavam à sede do município no mesmo barco, Elenário abandonou o marido da vítima, bêbado, no meio do trajeto e a levou para um matagal, onde cometeu o estupro.

Na Delegacia, os policiais encontraram dados de outros processos pelos quais Elenário responde em Manaus, inclusive de um  outro estupro cometido no ano passado e violência doméstica. Elenário foi conduzido ao 37º DIP onde foi feito o auto de flagrante de Estupro (Art.213 / CPB). Ele deve ficar preso no município de Presidente Figueiredo à disposição da Justiça.

#Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas