Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeitos são presos após assaltarem loja de perfume no interior do AM

Os suspeitos fizeram os funcionários de reféns e ainda tentaram reagir à prisão, mas foram interceptados pelos policiais militares 19/03/2014 às 09:55
Show 1
Suspeitos são presos após assaltarem loja de perfume no interior do AM
Bruna Souza Manaquiri (AM)

Eliton de Souza Vilar e Rogério da Encarnação Sena, ambos de 26 anos, foram presos nesta terça-feira (18) no município do Manaquiri (localizado a 60,25 quilômetros de Manaus) após invadirem e assaltarem uma loja de perfumes e cosméticos, localizada na rua Manoel Davi, no Centro da cidade. Os suspeitos fizeram os funcionários reféns e ainda tentaram reagir à prisão, mas foram interceptados pelos policiais militares da localidade.

De acordo com o tenente Mauro Ramos, os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares. Eles conseguiram abordar os suspeitos quando os mesmos saíam do estabelecimento comercial. Eles ainda tentaram reagir, mas foram presos pelos policiais.

Rogério foi atingido com um tiro na perna ao tentar correr da polícia e foi atendido na unidade de saúde local. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do município.

Com eles a polícia apreendeu R$ 480, referente à renda da loja, e uma arma de fogo. Eles foram encaminhados para a delegacia e foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.