Publicidade
Cotidiano
Notícias

Taxi bate em muro e cai em ribanceira na Zona Leste de Manaus

A passageira do veículo, Rita Raquel, foi levada ao Pronto Socorro com suspeita de fratura na perna direita 15/01/2012 às 15:45
Show 1
O acidente aconteceu no Coroado, Zona Leste de Manaus
Renata Magnenti e Mariana Lima Manaus

Um taxista bateu em muro e caiu em uma ribanceira, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste, na manhã deste domingo (15) em Manaus. Uma pessoa ficou presa e foi necessário acionar o corpo de bombeiros. O motorista afirma que o acidente aconteceu devido à chuva.

O taxista Silvio Oliveira estava levando a gerente de vendas Rita Raquel, 29, da Cidade Nova,  Zona Norte, para o Centro da cidade. “Ela é minha cliente antiga e vinha com cautela, pois estava chovendo muito às 8h, porém eu perdi o controle do carro, invadi a pista sentido Centro-Bairro, quebrei um moro e o carro caiu na ribanceira”, disse Silvio. 

 O acidente aconteceu próximo a empresa Entec. Rita Raquel sofreu escoriações. A passageira  foi levada ao Hospital 28 de Agosto com suspeita de fratura na perna direita. Silvio sofreu apenas arranhões na testa e na mão esquerda.

O tenente do Corpo de Bombeiros Aníbal Gomes disse que o motorista deveria estar acima de 80 km/h o que fez com que o carro perdesse a aderência e causasse o acidente.

Silvio presta serviço à empresa de táxi Bola da Suframa.