Publicidade
Cotidiano
Notícias

TCE/AM divulga edital de convocação para os 905 candidatos inscritos em concurso

616 candidatos concorrem às 25 vagas na área de engenharia e 289 às de tecnologia da informação.  Do total, nove são portadores de necessidades especiais. Segundo o presidente do TCE a previsão é de que os aprovados tomem posse ainda este ano 17/07/2012 às 12:10
Show 1
Segundo o presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, a previsão é de que os aprovados tomem posse ainda este ano
acritica.com Manaus

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) convoca os 905 candidatos que farão as provas do concurso no próximo domingo (22), no Colégio e Faculdade Martha Falcão, para o preenchimento de 30 vagas de Analista Técnico de Controle Externo. Os salários para os cargos são de R$ 5,5 mil mais os benefícios. Veja o edital.

Conforme a Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame, 616 candidatos concorrem às 25 vagas na área de engenharia e 289 às de tecnologia da informação.  Do total, nove são portadores de necessidades especiais.

As provas ocorrerão em duas etapas: pela manhã (às 7h30) serão realizadas as objetivas, com cem questões e quatro horas e 30 minutos de duração; e à tarde (14h30), às discursivas, com três horas.  

Após a realização das provas, no primeiro dia útil, os candidatos devem acessar o site www.concursosfcc.com.br, para tomar conhecimento das datas da divulgação dos resultados.

Segundo o presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, a previsão é de que os aprovados tomem posse ainda este ano.