Publicidade
Cotidiano
Notícias

TCE/AM prorroga inscrições de concurso para áreas de engenharia e tecnologia da informação

A prorrogação está prevista em edital e como algumas pessoas inscritas ainda não efetuaram o pagamento do boleto, o TCE decidiu prorrogar para que elas consigam confirmar a participação no concurso 13/06/2012 às 10:35
Show 1
A prorrogação está prevista em edital e como algumas pessoas inscritas ainda não efetuaram o pagamento do boleto, o TCE decidiu prorrogar para que elas consigam confirmar a participação no concurso
acritica.com Manaus

As inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) para o preenchimento de 30 vagas (para as áreas de engenharia e a tecnologia da informação), que encerrariam nesta quarta-feira (13), foram prorrogadas para sexta (15) conforme decisão do presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro.

A prorrogação está prevista em edital e como algumas pessoas inscritas ainda não efetuaram o pagamento do boleto, o TCE decidiu prorrogar para que elas consigam confirmar a participação no concurso. 

A aplicação das provas acontecerá no próximo dia 22 de julho. Os salários para os cargos são de R$ 5,5 mil mais os benefícios. A previsão, segundo o conselheiro Érico Desterro, é de que os aprovados tomem posse ainda este ano.