Tenório: 'A torcida pode esperar dedicação e gols'
--- 12/01/2012 às 16:40
Dependendo apenas de exames médicos para assinar contrato com o Vasco, o atacante equatoriano Carlos Tenório, de 32 anos, está animado com o novo desafio na carreira. Ao LANCENET! nesta quinta, o jogador demonstrou toda a expectativa para chegar ao Brasil e já conhecer os novos companheiros. Ele desembarca no país na madrugada de sábado.
Após realizar exames médicos em São Januário, Tenório já se juntará aos companheiros em Atibaia, interior de São Paulo, onde o clube realiza pré-temporada, para recuperar o tempo perdido.
- Estou muito feliz de jogar no futebol brasileiro, principalmente em um clube como o Vasco, que tem toda essa tradição - disse o novo centroavante, garantindo que não haverá problema com os exames:
- Não vamos ter nenhum problema em relação aos exames médicos e a torcida pode esperar dedicação e muitos gols da minha parte.
Quando o Vasco demonstrou interesse em contar com seu futebol, há pouco mais de um mês, Tenório lamentou já estar apalavrado com a LDU (EQU). Porém, o time de Quito não cumpriu com as promessas de pagamento e o negócio desandou.
- Tínhamos um combinado e não pudemos fechar por causa de problemas econômicos da LDU. Decidimos optar por outro clube, recebemos outras propostas, mas o Vasco é um grande time do futebol brasileiro e isso me atraiu bastante - completou o reforço.
Tenório se junta a Alecsandro e agora o Cruz-Maltino conta com dois centroavantes em seu elenco. Ele é a quarta contratação do Vasco para a temporada. Antes, já tinham chegado o zagueiro Rodolfo, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o meia argentino Matías Abelairas.
+ Cotidiano
-
Por razões de saúde, STF concede prisão domiciliar a...
-
Ministro manda nova ação sobre 2ª instância para ple...
-
Temer assina decreto autorizando estudos sobre priva...
-
Prazo de inscrições para Especialização em Direito M...
-
Brasil avança no controle contra lavagem de dinheiro...
-
Confiança do empresário recua pela primeira vez após...
-
MPF pede que Ibama indefira exploração de petróleo n...
-
Petrobras quer reduzir participação em refino com pa...
-
Um milhão de indígenas brasileiros buscam alternativ...