Publicidade
Cotidiano
Notícias

Tenório: 'A torcida pode esperar dedicação e gols'

--- 12/01/2012 às 16:40
Show 1
Tenório é mais um reforço do Vasco
Lancenet! Rio de Janeiro (RJ)

Dependendo apenas de exames médicos para assinar contrato com o Vasco, o atacante equatoriano Carlos Tenório, de 32 anos, está animado com o novo desafio na carreira. Ao LANCENET! nesta quinta, o jogador demonstrou toda a expectativa para chegar ao Brasil e já conhecer os novos companheiros. Ele desembarca no país na madrugada de sábado.

Após realizar exames médicos em São Januário, Tenório já se juntará aos companheiros em Atibaia, interior de São Paulo, onde o clube realiza pré-temporada, para recuperar o tempo perdido.

 

- Estou muito feliz de jogar no futebol brasileiro, principalmente em um clube como o Vasco, que tem toda essa tradição - disse o novo centroavante, garantindo que não haverá problema com os exames:

- Não vamos ter nenhum problema em relação aos exames médicos e a torcida pode esperar dedicação e muitos gols da minha parte.

Quando o Vasco demonstrou interesse em contar com seu futebol, há pouco mais de um mês, Tenório lamentou já estar apalavrado com a LDU (EQU). Porém, o time de Quito não cumpriu com as promessas de pagamento e o negócio desandou.

- Tínhamos um combinado e não pudemos fechar por causa de problemas econômicos da LDU. Decidimos optar por outro clube, recebemos outras propostas, mas o Vasco é um grande time do futebol brasileiro e isso me atraiu bastante - completou o reforço.

Tenório se junta a Alecsandro e agora o Cruz-Maltino conta com dois centroavantes em seu elenco. Ele é a quarta contratação do Vasco para a temporada. Antes, já tinham chegado o zagueiro Rodolfo, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o meia argentino Matías Abelairas.