Publicidade
Cotidiano
Notícias

Thiago Neves chega ao Flu: 'Volto ao clube que me fez crescer no futebol'

Apoiador é apresentado oficialmente nas Laranjeiras e inicia sua terceira passagem pelo Tricolor. Contrato é de quatro anos 20/01/2012 às 11:26
Show 1
Apresentação oficial de Thiago Neves no Fluminense
Lance ---

Ele voltou! E com a sete nas costas. Thiago Neves foi apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e vestiu a camisa do clube pela terceira vez em sua carreira. O apoiador assinou contrato de quatro anos e, com um sorriso no rosto, disse que está de volta ao time que o projetou para o futebol.

- É um momento de muita felicidade. Depois de um negócio complicado, deu tudo certo e volto para o clube que me fez crescer no futebol. Tenho todo o suporte para jogar bem meu futebol. Espero ser feliz como sempre fui aqui dentro - afirmou Thiago.

Alegre, mas aparentando um nervosismo, Thiago prometeu títulos e gols para os torcedores que ainda não esqueceram sua passagem pelo Flamengo. Segundo ele, o elenco tem tudo para conquistar a Copa Libertadores, que bateu na trave em 2008.

- É difícil falar. É um momento especial da carreira. Tenho certeza que vou conseguir jogar o que sempre joguei e fui feliz. A torcida sempre esteve do meu lado. Mesmo ano passado, pelo Flamengo, eu saía na rua e a torcida pedia para que eu voltasse. Agora estou aqui e agradeço o carinho. Farei o possível para dar títulos, gols e alegria ao torcedor. Está faltando conseguir títulos pelo Flu e temos tudo para conquistar a Libertadores - disse, confiante.